Colchão Confortável - Dicas de como escolher > Mundo Aki

Colchão Confortável - Dicas de como escolher


Quem de nós não deseja uma boa noite de sono depois de um dia exaustivo? E para isso é necessário que o colchão seja escolhido a dedo para o conforto e principalmente o descanso e saúde do corpo estejam favorecidos. Um colchão não é só algo a toa que você se joga no fim do dia para dormir, ele deve ser escolhido corretamente, caso contrario pode causar vários transtornos como noites mal dormidas, dores no corpo e etc. 

Mercado de Colchões

Os colchões são vendidos por suporte de peso e também por densidade, é bom lembrar que se o colchão for de casal a escolha deve levar em conta a pessoa mais pesada. O colchão também não deve ser nem muito mole e nem duro demais, pois, o colchão muito mole pode causar dores na coluna, já o colchão muito duro causa cansaço na musculatura.

Se você deseja escolher um bom colchão deve ir a loja com tempo e paciência, experimentar cada um com calma e ver o mais adequado a sua necessidade, aqui daremos algumas dicas de como escolher um bom colchão para que você possa ter um bom descanso.

Dicas para Comprar

Para quem tem dores nas costas o viscoelástico que é um tipo de espuma desenvolvida pela NASA, que se molda a seu corpo, te deixando mais confortável, evitando desvios na coluna e eventuais dores. Para quem é mais pesado o colchão de molas ensacadas é uma boa pedida que recupera sua posição original depois que a pessoa se levanta, não afundando e nem deixando buracos que podem vir a incomodar o usuário. 

Para o casal que possui uma boa diferença de peso a melhor opção são os colchões com uma camada de molas ensacadas e outra em viscoelástico, que evita o desnível do colchão por causa da diferença de peso. Já para quem é alérgico é bom optar por colchões revestidos com fibras naturais como algodão ou fibras de bambu, que são laváveis e evitam o contato do usuário com suor e resíduos de pele.  

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário