2 Via Celg - Dicas, Passo a Passo > Mundo Aki

2 Via Celg - Dicas, Passo a Passo


A Celg é uma das maiores empresas de energia, possuindo mais de 250 estabelecimentos credenciados para o atendimento de seus clientes, oferecendo variados tipos de serviços, sempre buscando a comodidade e conforto para todos, e a segurança do serviço de qualidade.



Na Celg também existe o serviço de segunda via, a qual pode ser retirada em qualquer posto de atendimento da Celg, para quem não quer perder o conforto de não precisar sair de casa, há como retirar e imprimir sua fatura também online, para que você não precise se deslocar. 

Todos nós sempre tivemos problemas com talões perdidos, e alguns que são entregues na casa de vizinhos por engano, e as vezes nem chegam as nossas mãos. Este é um problema muito comum e também de fácil resolução com o serviço de segunda via Celg.

Como retirar sua segunda via

A sua Conta de Luz CELG não chegou em sua residência ou você a perdeu ? Não se preocupe, você pode retirar a 2º Via de Conta de Luz CELG  pela internet, para isto basta;

1. Acessar o site da CELG (www.celg.com.br), clicar em “2ª Via de Conta de Luz” na primeira opção do menu da esquerda, logo em seguida você poderá ver o texto falando que a tal página é destinada para as pessoas que não tem ou perderam a fatura de energia da CELG e etc.

2. Logo em seguida você verá a opção para digitar o “Nº da Unidade Consumidora (UC)”, que você encontra em qualquer conta antiga, em seguida você deve selecionar o tipo de 2° via de Conta CELG que deseja imprimir, são elas “Emitir fatura simplificada, Emitir fatura completa e Emitir apenas código de barras” dai é só você escolher.

3. Abaixo você verá uma imagem preto e branco com algumas letras e números, o nome disto é ‘capcha’, ele serve para que você prove que você não é um ‘robô de automação’, para isto você deve digitar no campo do lado a imagem as letras e números que aparecem.

4. Assim você será redirecionado para que possa imprimir seu talão e paga-lo com conforto e tranquilidade.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário