Concurso Prefeitura de Quixabá (PE) - Inscrições, Edital, Gabarito > Mundo Aki

Concurso Prefeitura de Quixabá (PE) - Inscrições, Edital, Gabarito


A Prefeitura de Quixabá, município que se encontra no estado de Pernambuco, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 128 vagas que estão em aberto dentro da instituição. As vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior, os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que pode chegar ao máximo de R$ 5.500,00, tendo que cumprir uma carga horária que varia entre 20 a 40 horas semanais.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Agente Administrativo, Guarda Municipal, Médico, Médico ESF, Monitor, Motorista, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Odontólogo, Odontólogo da ESF, Eletricista, Enfermeiro da ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista CRAS, Professor, Psicólogo CRAS e Técnico de Enfermagem, Agente de Limpeza Urbana, Assistente Social, Auxiliar de Biblioteca.

Candidatos de nível fundamental e médio terão que passar por um treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos. Já profissionais de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório.

As inscrições poderão ser feitas somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até a Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Quixaba. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 7 a 15 de março, lembrando que não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar a inscrição.

Processo Seletivo

O processo seletivo será constituído de analise curricular, a analise dos currículos deverá acontecer entre os dias 18 a 20 de março.
O concurso tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado para igual período caso a instituição acredite que aja necessidade.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário