Fiat 500 Abarth será lançado no Brasil > Mundo Aki

Fiat 500 Abarth será lançado no Brasil



Chegando o começo do ano a maioria das marcas de veículos começam a apresentar novidades, visando dessa forma manter seu fluxo de vendas e também conseguir um melhor espaço dentro do mercado nacional. Esse também é o caso da Fiat, e para manter seu fluxo de vendas a empresa aposta em um novo modelo que já vem sendo muito bem aceito nos países europeus, trata-se do modelo Abarth 500, modelo que lembra muito o Fiat 500, porém seu desenho é um pouco mais esportivo do que se comparado com a versão 500 comum.

Detalhes Técnicos

Para começar as vendas do modelo dentro do mercado nacional, a Fiat deverá importar o modelo do México, lembrando que a versão vendida dentro do país, será uma versão com motor de 1.4 litros Turbo que irá render 156 cavalos de potência. Segundo informações, a Fiat está fazendo alguns testes no modelo, para que o mesmo se adapte ao estilo de rodagem dos brasileiros e também ao terreno do país.


Os testes estão sendo feitos na fábrica da empresa que se encontra no estado de Minas Gerais. Ainda não foi divulgadas informações referente ao valor do modelo, porém estimasse de que o veículo seja vendido com valor na casa de R$ 65 mil, lembrando que a marca irá lançar somente uma versão e com o desenvolvimento das vendas serão oferecidas novas versões.

Informações de Primeira Mão


A rumores de que o modelo também venha a ser lançado em outras versões, porém a versão divulgada deverá contar com o motor citado acima, também irá contar com um câmbio manual de 5 velocidades. Mais informações deverão ser divulgadas conforme o passar das próximas semanas, o lançamento oficial deverá acontecer somente após o meio do ano de 2013.


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário