Dieta para Emagrecer Comendo de Tudo‏ > Mundo Aki

Dieta para Emagrecer Comendo de Tudo‏


Emagrecer comendo de tudo é com certeza o sonho de muitas pessoas não é mesmo? Comendo de tudo não poderá ser considerado nem mesmo uma dieta, pois você comerá assim como está comendo atualmente. Mas como emagrecer dessa forma? Uma dieta que permite que você coma tudo não permite que você coma muito, o segredo de toda a dieta é a moderação ao ingerir os alimentos, em uma dieta que pode comer tudo também funciona dessa forma. Comer carne, sanduíches e massas quebra toda a dieta, pois na maioria das vezes a pessoa não tem controle no consumo, por isso acabam comendo mais do que seu corpo necessita.

Dicas e Informações

Não é necessário que você deixe de comer tudo o que você gosta para emagrecer, porém faça uma tabela com os dias onde você irá comer determinado alimento. No caso de carne, por exemplo, você deve fazer uma tabela referente aos dias que você poderá comer, uma dica é que você coma no meio da semana e no final de semana. Os finais de semana sempre fazem com que tenhamos uma perca na qualidade de nossa alimentação, pois sempre escolhemos almoçar fora, nesse almoço churrasco e comida pesada não falta, por isso se você extrapolar no almoço de final de semana você não deve comer no meio de semana, se você foi moderada ai sim poderá comer no meio de semana.

Para aumentar ainda mais a qualidade de sua dieta, uma boa opção é utilizar alimentos complementares, barras de cereais e shakes podem trazer uma boa ajuda a sua dieta. A maioria das pessoas gosta de ingerir doces, por isso as barras de cereais e shakes poderão auxiliar no seu emagrecimento pois poderá entrar no lugar daquela grande barra de chocolate ou até mesmo de um salgadinho, que não parece mais é feito com um alto índice de gordura.

Mais Algumas Dicas

Comece seu emagrecimento fazendo uma diminuição em sua alimentação diária, diminua a quantidade de comida colocada dentro do prato. Mastigue bem a comida, essa dica pode parecer bobagem, porém além de melhor na digestão, também faz com que você sinta satisfeita rapidamente, pois o cérebro não recebe o sinal imediato quando o alimento chega ao estomago, por isso o ato de mastigar melhor o alimento, faz com que você coma menos, pois o cérebro terá tempo para receber o sinal de que você já está totalmente satisfeito com a sua alimentação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário