Dieta para Emagrecer com Lanches e Sobremesas‏ > Mundo Aki

Dieta para Emagrecer com Lanches e Sobremesas‏


Emagrecer é com certeza o sonho tanto de homens quanto de mulheres, porém muitas pessoas encontram dificuldades no emagrecimento, muita das vezes essa dificuldade é principalmente na alimentação. Os brasileiros gostam muito de comidas pesadas, por isso acabam tendo muitas dificuldades no emagrecimento, justamente por que não conseguem controlar a grande vontade de ingerir essas comidas gordurosas. Mas existem alguns mitos que devem ser quebrados, pois em algumas coisas são consideradas inaceitáveis dentro de uma dieta, entre essas coisas inaceitáveis está os sanduíches e sobremesas, pois trata-se de comidas altamente gordurosa que são destruidoras de dietas.

Algumas Dicas

Porém estudos mostram que não é bem assim, principalmente os sanduíches oferecem uma alimentação muito parecida com um prato de arroz e feijão, pois o pão oferece propriedades existentes no arroz e feijão, no sanduíche a carne também tem presença garantida, assim como em um prato de comida. Além disso, ossanduíches contam com queijo, muitos optam por carne branca como no caso de peru e frango e também conta com salada, o que deixa o sanduíche com um formato natural que lembra muito uma refeição normal do almoço. Lembrando que não são todos os sanduíches que cabem nessa dieta, alguns sanduíches oferecidos em lanchonetes são muito gordurosos.

Em alguns casos é possível perder 2 kg por semana apenas comendo sanduíche, esse sanduíche deve ter no máximo 350 calorias, esse é o máximo que você poderá ingerir em cada refeição, sendo um sanduíche no almoço e outro na janta. Você deverá manter outras refeições para complementar a dieta do sanduíche, uma dica que entre uma refeição e outra você coma frutas, pois são muito boas para matar a fome e oferecem poucas calorias. Se você gosta de comer e tomar algo, opte sempre por um suco natural bem magro, dessa forma você fará uma refeição saborosa e não correrá o risco de aumentar suas medidas.

Cuidados com a Sobre Mesa

sobremesa também poderá entrar no seu cardápio e em alguns casos poderá até lhe auxiliar no emagrecimento, se você gosta de sobremesa logo após sua refeição, pode comer algo doce que não tenha tantas calorias. Se você não liga para a sobremesa após a refeição, você pode deixar para comer a mesma como lanche da tarde, nesse caso é ainda melhor que você substituiu duas refeições por uma. Outra dica é que você mantenha regularidade no regime e também faça exercícios, ambos juntos poderão oferecer um bom resultado em um curto espaço de tempo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário