Presente para fotógrafo‏ > Mundo Aki

Presente para fotógrafo‏



Dicas de presente para fotógrafos - Assim como a gente, as pessoas também são exigentes quando o assunto é receber um presente, sempre quando temos a chance acabamos alfinetando um presente recebido de alguma pessoa, mesmo que esse presente seja dado de coração algumas pessoas acabam deixando escapar que não gostaram do mesmo. Porém dar um presente não é uma tarefa simples, principalmente se não tivermos nenhuma base para escolher uma boa opção de presente. Quando a pessoa tem uma profissão sendo realmente apaixonada por aquilo que faz, as coisas acabam sendo mais simples e no caso de um fotografo não é diferente.
Dicas de presentes para fotógrafos 

Dicas para presentear um fotógrafo

A maioria das pessoas que entram no ramo da fotografia, realmente ama aquilo que faz, por isso acabam tendo uma maior conexão com seu trabalho. Nesse caso o presente pode se resumir a sua profissão, como no caso de um copo no formato de lente, esse tipo de copo não é simples de ser encontrado, porém com uma boa pesquisa na internet é possível encontrar, trata-se de um copo térmico que conta com uma estrutura exterior no desenho uma lente de câmera fotográfica. Uma dica interessante é dar um presente que tenha relação direta com as fotos, como no caso de um pingente em formato de câmera.
O fotógrafo precisa estar sempre apresentado seu trabalho, para isso ele precisa contar com alguns aparelhos e ferramentas que são muito úteis, como no caso de um tablet, com o tablet esse fotografo poderá levar todos os seus trabalhos em um aparelho pequeno no qual oferece um visualizador de imagens diferenciado. Esse profissional também tem muito contato com cartões de crédito, mesmo por que alguns serviços acabam saindo muito caro e os consumidores preferem pagar com o cartão do que pagar em dinheiro, nesse caso oferecer uma leitora de cartão de crédito com certeza é uma ótima opção.

Outras dicas de presentes

Nunca ofereça uma máquina fotográfica, a maioria dos profissionais desse ramo já conta com equipamentos de ponta, por isso só dê uma câmera caso ele precise ou se você entender do assunto, caso contrário não é bom se arriscar. Mesmo o fotografo não precisando de uma câmera e você não conhecendo detalhes técnicos, e mesmo assim ainda queira oferecer uma câmera para ele, uma dica é seguir até uma loja especializada e perguntar qual o valor de uma câmera profissional, adquira um vale compra nesse valor e ofereça a essa pessoa.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger