Dieta para Emagrecer do Limão‏ > Mundo Aki

Dieta para Emagrecer do Limão‏


Beber muito líquido é sempre muito indicado pelos médicos, pois o liquido consegue sanar váriosdieta para emagrecer do limão‏ problemas que possam vir a ocorrer durante o longo de nossa vida, lembrando sempre que nosso corpo tem uma média de 70% de água, ou seja, mais da metade do nosso corpo é liquido, por isso requer uma ótima hidratação. Beber muito liquido também ajuda no emagrecimento, a água tomada na hora certa pode ajudar a expelir a gordura de nosso corpo, evitando que a mesma fique retida.

Dieta do Limão - Dicas

Entre as dietas mais utilizadas, existe uma que ficou bastante popular, justamente por apresentar um bom resultado, essa é a dieta do limão. A dieta do limão é feita basicamente através do sumo do limão, ela é responsável por aumentar a salivação de nossa boca que consequentemente ajuda o aparelho digestivo a trabalhar mais rápido. Esse aumento na salivação além de ajudar o aparelho digestivo a trabalhar mais rápido, também oferece uma forma diferenciada de liberação de toxinas e também ajuda no emagrecimento.

dieta para emagrecer do limão‏ Os benefícios da dieta do limão são vários, entre eles estão a purificação das células, purificação do sistema digestivo e também dos rins, dissolve e elimina toxinas, alivia a pressão e diminui a irritação dos nervos. Essa dieta se baseia em tomar muito liquido, que com o efeito do limão fara com que seu aparelho digestivo trabalhe mais rápido, rendendo a você vários benefícios, entre esses benefícios o que mais se destaca é o emagrecimento, muito procurado não só pelas mulheres mais também pelos homens.

Como fazer a Dieta do Limão

A primeira coisa a se fazer diariamente é tomar um copo de água morna com sumo de limão, deve ser tomado em jejum para que surta um melhor efeito em seu organismo. Com essa ação diária, seu efeito fara com que seu organismo não tenha tanta vontade de se alimentar, ou seja, o mesmo irá cortar sua fome durante o dia, fazendo com que se alimente apenas em quantidade necessária para manter seu corpo e organismo em ordem.

Outra dieta muito utilizada é ingerir o limão puro, no primeiro dia chupe apenas meio limão, no segundo dia chupe um limão inteiro, já no terceiro dia chupe um limão e meio, e assim sucessivamente até que chegue a 15 dias do uso da dieta, chegando nessa data você deverá parar por 30 dias. Lembrando sempre que o limão deve ser ingerido sem sal e sem açúcar, para que não aja um efeito reverso em seu organismo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário