Como Perder Barriga com Ginástica em Casa‏ > Mundo Aki

Como Perder Barriga com Ginástica em Casa‏


Os exercícios em casa foram sempre muito utilizados pelos brasileiros, mas com a popularização das academias a maioria das pessoas acabaram deixando de lado os exercícios em casa para frequentar academias que sempre oferecem muitos aparelhos para um melhor rendimento atlético e uma melhor perca de calorias. Porém os exercícios em casa nunca perderam seu potencial e na maioria das vezes pode ser utilizado até mesmo por pessoas que tenham pouco tempo livre no seu dia a dia.
como perder barriga com ginástica em casa‏
Dicas de exercícios para perca de barriga
Quando falamos de exercícios em casa, consequentemente estamos falando em perca de peso, muitas pessoas gostam de praticar exercícios por prazer, porém a grande maioria ainda faz exercícios apenas para perder algumas medidas e consequentemente quando conseguem acabam caindo na tentação novamente e deixando de lado os exercícios. Com certeza o exercício mais popular feito em casa é com certeza a abdominal, trata-se de um exercício onde o abdômen fica sempre flexionado, fazendo com que o músculo da barriga fique enrijecido e que esse local tem uma grande queima de gordura.
barriga-fita-metrica A abdominal deve ser feita de forma que sua coluna não "entorte" na hora de fazer a flexão, para isso fique bem atenta quando você estiver sozinho(a) em casa, pois você pode perder a barriga mais ganhar uma bela dor nas costas. Uma dica é que você utilize o sofá para fazer esse exercício, deite de frente para o sofá e coloque as pernas no assento, deite para trás, você verá que seu corpo ficará em uma boa posição para a prática desse exercício. No começo faça apenas uma série de 12 flexões, quando estiver mais acostumado faça três séries em um intervalo de 10 minutos.
Outros exercícios
Outra dica muito interessante para que você consiga perder a barriguinha em exercícios "caseiros" é deitar-se no chão, você deve realmente se deitar no chão, pois no caso de um colchão ou qualquer material macio pode fazer com que o exercício não seja tão eficaz. Ao se deitar levante as pernas para cima, ambas as pernas juntas, feito isso você verá que seu abdômen se encontra totalmente contraído.
Esse exercício deve ser repetido em uma sessão de 12 a 16 vezes, lembrando sempre que os pés deve estar sempre juntos e seu corpo deve estar totalmente ereto. Com essas dicas e uma boa alimentação, rapidamente você conseguirá perder sua barriguinha e fazer com que seu músculo na região do abdômen fique bem torneado e enrijecido. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário