Adestramento para cães com biscoitos canino‏ > Mundo Aki

Adestramento para cães com biscoitos canino‏


Ter um cão adestrado é com certeza o sonho de muitas pessoas, fazer com que o seu cão tenha umaAdestramento para cães com biscoitos canino‏ melhor "educação" dentro de sua residência, obedecendo seus comandos é com certeza algo muito diferente e que também chama muito a atenção das pessoas que estão em sua volta, até mesmo por que ainda não é algo muito comum nos depararmos com um cão adestrado.

O grande problema do adestramento é que muita das vezes sai caro, principalmente para uma pessoa que está financeiramente apertada e não pode gastar com algo supérfluo. Mesmo não sendo uma tarefa muito simples, o próprio dono pode tentar fazer os treinamentos em casa, com boas dicas você pode muito bem ensinar alguns truques para o seu cão e fazer com que o mesmo desenvolva habilidades, porém é uma tarefa que requer muita paciência e perseverança, pois o treinamento canino é baseado em repetições, por isso são várias as vezes que um exercício deve ser repetido para que o cão aprenda.

Adestramentos com biscoitos caninos

Adestramento para cães com biscoitos canino‏ Fazer o adestramento de seu cão com algo que ele goste é com certeza a maneira mais simples de conseguir que ele faça corretamente um exercício. Essa forma de treinamento é simples, primeiramente adquira algo que seu cão goste de comer, como no caso de um biscoito canino, opte sempre por algo que seu cão não coma durante o dia a dia, alimentos de humanos podem ser prejudicais a saúde de seu grande amigo, por isso utilize sempre alimentos destinados aos cães.

Com tudo em mãos é hora dos treinos, procure um local onde seu cartão não terá nada para chamar a atenção a não ser você, locais com muito barulho ou movimentação não são indicados. Após escolher o local, comece a dar ordem fazendo o movimento com as mãos, como no caso de sentar o movimento é feito por cima de sua cabeça, rapidamente seu cão irá aprender esse movimento e sua reação deve ser de alegria, por isso pule com seu cão para que ele veja que fez tudo certo e presenteie o mesmo com um biscoito canino.

Os outros movimentos devem seguir esse mesmo padrão, faça sempre gesto com as mãos indicado o que ele deve fazer, esse movimento irá fazer com que o mesmo entenda seus comandos. Toda vez que o cão acertar festeje com ele e acarinhe presenteando o mesmo com um biscoito.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário